Notícias

O que fazer se ele não me quer mais?

O que fazer se ele não me quer mais

Quer aprender o que fazer se ele não me quer mais? Neste texto vamos te apresentar as melhores dicas para recuperar o seu amor.

Até porque, nem todo relacionamento dá certo para toda a vida e nos casos de rompimento é preciso saber lidar com a situação.

Mas, se você acha que ainda tem chance de conseguir reconquistar seu ex e voltar a ser feliz, então conheça dicas simples.

Como saber se ele ainda me quer?

Antes de procurar seu ex e tentar retomar o relacionamento é preciso saber se ele ainda deseja voltar. Para isso é necessário analisar alguns pontos e assim ter uma noção sobre as intenções do parceiro.

Dessa forma, essas ações são mais importantes do que reconhecer sinais que ele não me quer mais. Então foque no lado positivo.

Se ele te ligar ou ainda arruma desculpas para te encontrar, pode ser um sinal de que ainda existem sentimentos. Se ele está solteiro desde o seu término é que pode existir esperança de retomar o relacionamento.

Por fim, se ele aceita conversar com você e mantém contato, é sinal que o amor está vivo também dentro dele.

Marque um encontro 

Agora que você já identificou que ele tem sentimentos, é hora de começar o processo de conquista. A conversa está no topo de dicas sobre o que fazer se ele não me quer mais.

Até porque, nesse encontro o foco é conversar sinceramente e expor o que ambos estão sentindo. Você pode até mesmo questionar porque ele não me procura mais ou se realmente deseja tentar uma segunda vez.

Mas, é claro que o encontro não precisa ser tenso o tempo todo, você deve escolher um local especial e ficar linda, para que ele sinta falta dos bons momentos. 

Portanto, essa é uma das melhores maneiras de como deixar um homem apaixonado.

Defina os pontos que precisam ser melhorados no relacionamento

Depois desse encontro, se vocês decidirem tentar novamente, será preciso definir o que causou os problemas anteriores. 

Dessa forma, pode parecer chato, mas voltar as feridas é a melhor maneira de curar suas dores e deixar tudo no passado.

Assim, muitas vezes o seu sentimento de: “ele não me quer porque sou pobre” não é real e está relacionado com outras questões. É nesse momento de retorno que os pontos precisam ser ajustados e ambos precisam estar dispostos a fazer mudanças.

Saiba reconhecer o momento de se afastar

Em alguns casos a conversa inicial pode ser o momento de entender que ele não quer retomar o relacionamento. Para esses casos o melhor é se afastar e procurar ajuda para se recuperar dessa paixão.

Nesse sentido, converse com seu ex e peça para que não me procura mais por favor, a distância é a melhor solução. Como sentimento ainda existente e forte será difícil manter proximidade com seu ex.

Então deixe ele ir e não fique pensando o que fazer se ele não me quer mais. Foque em você e no seu crescimento pessoal.

Considerações finais

Com essas dicas de o que fazer se ele não me quer mais, certamente você vai conseguir reerguer o relacionamento, ou saber como lidar com essa situação.

Passo a passo de como limpar sua guitarra

Giovana Alves

Oração para Ele me Mandar Mensagem no WhatsApp Agora

Reinaldo Oliveira

Cartão de crédito clonado: saiba o que fazer e como prevenir

Andre Goncalves