Resenha | Desodorante Colônia Biografia Feminino – Natura

Oi pessoal!
Como é que vocês passaram essa semana? Estamos na metade dela! Aliás, logo é dia dos namorados já! Esse tempo anda passando muito rápido!
Mas vamos ao que interessa… Resenha do desodorante colônia Biografia feminino, de Natura! Quem ai já usou a versão normal do perfume? Hoje venho mostrar a versão miniatura dele, com 10 ml!

dicaetal+biografia

 

O frasco conta com 10ml de produto, lembrando que ele é um desodorante colônia e não um perfume em si! Vou fazer um post mostrando essas diferenças em breve!
O primeiro ponto positivo do produto, sem dúvida, é o tamanho! Por ser compacto, dá pra levar na bolsa, necessaire, em viagens curtas… É ótimo para colocar em qualquer cantinho e pronto, ter sempre um cheirinho por perto! Essa é uma grande qualidade com os perfumes nacionais, pois essa versão de miniaturas é mais comum ver em produtos importados. Aliás, hello marcas nacionais: vamos investir mais em produtos miniaturas! hahaha

Sobre a questão da durabilidade do cheirinho, em mim ele até que dura bem viu! Mesmo sendo uma colônia, tem uma ótima duração! Como os perfumes que costumo usar são bem diferentes do Biografia, eu consegui sentir o cheiro desse perfume durante o dia todo! Mas é claro, que isso varia de pessoa para pessoa! 😉

A embalagem é de vidro bem resistente e com spray! Ah, uma coisa muito maneira que a Natura fez, foi inventar um mini funil para reabastecer seu perfume! É claro, que a ideia inicial foi colocar o Biografia mesmo, porém nada impede de você lavar bem o frasco e colocar o perfume da sua preferência! O que aliás, pretendo fazer futuramente! É bom ter sempre um perfume diferente por perto né 😉

O Biografia é um perfume bem docinho e ótimo para ser usado no dia a dia e no verão! Mas se caso você preferir usar esse tipo de perfume a noite ou no inverno, ele também combina!

dicaetal+biografia2

 

Recomendo essa colônia pelo custo beneficio! Ele custa R$29,80 e pode ser adquirido com consultoras espalhadas pelo Brasil a fora! E vamos combinar: menos de trinta reais por um produto que vai “te salvar” nos momentos mais inesperados e que ainda pode ser reutilizado, vale super a pena né?

Ah, lembrando que a Natura tem outras colônias nessa versão de 10 ml!
Loja31_voce-sabia_INTERNA

E vocês, usam ou já usaram algum perfume da Natura? E qual estão usando no momento?

Me acompanhe nas redes sociais
|   Facebook   |   Instagram   |   Google+   | Skoob   |   Bloglovin   |   Twitter   |

 

Anúncios

Dupla para os cabelos

Oi pessoal, tudo bem?
A dica hoje, é sobre uma duplinha infalível, que venho usando nos meus cabelos….

DSCN2781

Spray de Pentear – Natura Plant | Tratamento Nutritivo – Avon

 

Meu cabelo é oleoso na raiz e mais secos nas pontas.
A muito tempo, vinha fazendo luzes nele e nunca cuidava do coitadinho. Adivinhem o resultado: cabelo seco, sem vida, sem brilho… Daí, ano passado, nas minhas férias de junho/julho, fiz o Cronograma Capilar que a Duda ensinou no blog dela. Em dois meses notei uma diferença no aspecto do meu cabelo, porém a vida volta ao normal e com a correia da faculdade não consegui continuar com o tratamento.
Esse ano, ainda não iniciei novamente o cronograma, porém desde meados de agosto/2014 venho usando esses dois produtos juntos, e gente: meus cabelos estão bem melhores! Faço uma misturinha na mão mesmo dos dois produtinhos e aplico nas pontas do cabelo, subindo só um pouquinho no comprimento, mas nunca chegando a raiz. Sabe aquelas pontas ressecadas que ficam espetadinhas quando o cabelo tá muito detonado? Então, eles não tratam a fundo o meu problema, porém, esse aspecto simplesmente desapareceu! hehehe, felicidade né!? É como se formasse uma “capa protetora” envolva dos fios, deixando eles mais alinhados sabe?

DSCN2784

Não estou mais fazendo luzes nele, deve ter quase um ano. Venho colorindo novamente os fios com a minha cor natural mesmo, deixando mais “californiana” sabe? Então ele tá com uma cor bacana, bem misturado… Que eu amo!
Ainda não cortei essas pontas secas e duplas, porque tenho minha formatura da faculdade em fevereiro, então pretendo cortar já com o cabeleireiro que vai me aprontar, devido ao penteado e tudo mais, pra não ficar curto demais hehe..

ingred.

Os produtos podem ser adquiridos com uma revendedora de cada marca.

Me conte meninas, o que vocês tem usado nos cabelos?

Me acompanhe nas redes sociais
|   Facebook   |   Instagram   |   Google+   | Skoob   |