Netflix #4 | Revenge

Olá pessoal!
O post de hoje é novamente sobre séries da Netflix.
Alguns de vocês podem pensar: “miga, sua loca, tu não tem vida social e só fica assistindo séries?” Bem… É quase isso hahahahaha

Já falei sobre a série Lie to Me, sobre a série Bones…
E agora vim aqui contar o que achei de Revenge!

Sei que não é um super lançamento e confesso que só me interessei pela série depois que um casal de amigos me indicou e confesso também que me apaixonei. Ah, podem me criticar, eu aguento! hahahahahaha

revenge+dicaetal

Sendo bem resumida, Revenge nada mais é do que uma série baseada na história de Emily Thorne (que na verdade é Amanda Clarke) que busca vingar a morte de seu pai David Clarke, que foi condenado injustamente pela queda do voo 197.

Depois te ter uma infância bem dramática, com 18 anos Amanda sai do orfanato e encontra Nolan Ross, amigo fiel de seu falecido pai que a ajuda começar uma vida nova, dando-lhe alguns milhões ($$) que seu pai deixou para ela.

Ai meu bem, seu plano começa.E para conseguir realizar tudo, Amanda troca de nome, de cabelo e de vida com a tal Emily Thorne e começa seu super plano!

Ela vai até os Hamptons onde morava quando criança e se infiltra na família Grayson mais precisamente contra Conrad e Victória, e por ai a série anda!
Não vou entrar muito em detalhes porque não tô a fim de dar nenhum spoiler indesejado =) (se é que vocês me conhecem hahaha)

revenge+dicaetal

Para mim, a série não foi algo tão cruel e ruim como a maioria das pessoas veem. Quando disse que estava assistindo Revenge, algumas pessoas olhar torto e me disseram: “Não é aquela série sobre vingança?“. Sim, é sobre vingança e também é sobre amizade, sobre amor e sobre justiça!
Exatamente isso.

O final da série é extremamente surpreendente e eu particularmente, não imaginaria final melhor!
Não é nada policial como as séries que costumo indicar, porém tem suspense, tem vingança, tem comédia e tem amor. Mais vingança do que amor, ou mais amor do que vingança.. Isso vai depender do seu ponto de vista!

Recomendo mesmo que assistam e já aviso que logo venho aqui contar sobre a série que comecei a ver ontem: Black List! hahahahaha.. Sim, sou dessas que não para nunca!

E você, meu leitor preferido.. O que tem assistido ultimamente? =)

Me acompanhe nas redes sociais
|   Facebook   |   Instagram   |   Google+   | Skoob   |   Bloglovin   |   Twitter   |   Snap: iandarardg

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s