Resenha | Charming – Shampoo a Seco Pós-Química

Olá pessoal!
Como dizem por ai, tudo tem sua primeira vez né? Pois é..
E teremos hoje nossa primeira resenha “não tão boa” a respeito de um produto, infelizmente.

shampoo-a-seco-pos-quimica-charming(via)

Antes de tudo vale lembrar que as resenhas feitas no blog são baseadas na minha experiência com o produto. Pode ser que algo que funcionou para mim, não venha a funcionar para você e vice-versa!

Acho muito importante ler opiniões antes de comprar um produto pois temos a oportunidade de conhecer mais a fundo e ver o que outras pessoas acharam né?
Eu sempre pesquiso bem antes de comprar qualquer coisa, porém com esse shampoo a seco da Charming não dei muita sorte! Comprei em um impulso e me arrependi mesmo! Pensa em um dinheiro que joguei dentro do lixo? Pois é.

Comprei o shampoo a seco da Charming, Pós-Química e simplesmente não funcionou em mim. Meu cabelo é oleoso e ao final do dia ele já está com aquele aspecto de oleosidade na raíz sabe? Então sempre procuro por produtos que possam me ajudar a controlar esse pequeno detalhe.

Então, estava eu no Extra e me deparei com essa embalagem linda! Porque vamos combinar que a embalagem é maravilhosa! A cor e a textura parecida com aço escovado me encantaram! Fui lá e comprei o bendito por aproximadamente R$21,00.
Cheguei em casa e já fui testar né, porque a curiosidade matou o gato então já viu… Mas nada de deixar meu cabelo bonitinho sem o aspecto oleoso. 😦

Mas não teve jeito pessoal. O bendito não cumpriu o que prometeu e nada de deixar meu cabelo mais digno… Não sei se eu usei errado ou sei lá o que.. Sei que comprei ele faz um tempão e nada de dar certo!

Como shampoo a seco o bichinho não serviu. Ás vezes eu utilizo ele como um perfume para cabelos sabe? Já que ele também promete amenizar os odores, e realmente tem um cheirinho muito gostoso… E como disse, achei a embalagem bem bonita também.. Porém não é um objeto de decoração né? :/

shampoo-a-seco-charming(via)

Eles possuem mais dois tipos de shampoo a seco e li em algumas resenhas que o SEM RESÍDUOS e o ALTA PERFORMANCE agradaram mais que o meu, pós-química. Gosto muito dos produtos da Cless e em especial da linha Charming, por isso fique meio decepcionada que não tenha dado certo o shampoo a seco.

Conta pra mim, você usa shampoo a seco? Qual a sua marca preferida?

Me acompanhe nas redes sociais
|   Facebook   |   Instagram   |   Google+   | Skoob   |   Bloglovin   |   Twitter   | Snap: iandarardg

Anúncios

13 comentários sobre “Resenha | Charming – Shampoo a Seco Pós-Química

  1. Também fiquei um pouco decepcionada com o resultado. No meu cabelo ainda deu uma pequena disfarçada na oleosidade, mas não dura até o final do dia por exemplo. Acho que não tem muita saída o jeito é lavar o cabelo todos os dias mesmo, rs! :/

    Curtir

  2. Nossa muito chato isso!
    Eu não uso shampoo seco porque meu cabelo é super seco, então não tem necessidade já que eu busco um pouco mais de oleosidade nessa bagaça! haha
    Mas muito chato comprar um produto que promete algo e não cumpre!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s