Resenha | Garnier, Cachos Poderosos

Ai, ser dona de cabelos cacheados é difícil viu? São tantos tratamentos, relaxamentos… Uma correria só! Mas aí, as marcas, resolvem lançar produtinhos que para nós, é o céu! ! E quem nunca, no mercado ou na farmácia, comprou algo só para ‘experimentar’? Pois bem, amiga.. Eu também! E é sobre esses produtinhos que venho contar pra vocês hoje!

É a nova linha da Garnier, Cachos Poderosos! Essa linha é composta de Bambu + Concentrado Ativo de Frutas, e promete cachos definidos e sem frizz, e ainda controle do volume dos cachos, mesmo na umidade. Nós meninas cacheadas não gostamos muito de cachos controlados né!? rsrs. Mas o meu cabelo não ficou ‘murchinho’ não, ficou do jeito que eu gosto. A linha conta com shampoo, condicionador, creme para pentear, óleo de reparação e máscara hidratante. E confesso, comprei tudo!

Linha cachos poderosos_+dicaetal

Shampoo Cachos Poderosos: Para tudo, que shampoo é esse? Quando enxaguei todo ele, até achei que antes tinha algum tipo de massa pesada no meu couro cabeludo, porque apesar dos nós que se constituíram devido às mechas loiras, o meu cabelo ficou leve, muito leve!

Condicionador Cachos Poderosos: Ganhou meu coração! Deu aquela sensação de cabelo hidratado e fácil de pentear. Deu sim, realmente, pra sentir a maciez logo no enxague.

Creme para pentear Cachos Poderosos: Eu confesso que sempre usei Seda (o verde, pra cabelos cacheados), e quase nunca troquei, só mesmo quando não achava para comprar, e sim, apesar de deixar muitas vezes meus loiros amarelos, eu o adorava! Mas depois de conhecer esse, vou ter de me dividir entre os dois!

Máscara Hidratante Cachos Poderosos: Essa é daquelas de guardar pra vida, sabe? Usei bem pouco, um tanto que cabia na palma da minha mãe, e deixei agir por dez minutos e foi incrível! Lembrando que na primeira lavagem, usei apenas shampoo e condicionador, para realizar o teste. Só na segunda lavagem que usufrui da mascara. Recomendo que a usem duas vezes por semana, pois máscaras geralmente têm uma composição mais forte, e tudo que é usado demais acaba estragando né?

Óleo de reparação Cachos Poderosos: Esse é o queridinho da coleção! E vou contar um segredo: até no cabelinho da Ana Luiza usei, e é divino! Não dá aquele ar de cabelo com óleo vegetal, ou ‘banha’. Ele simplesmente brilhou e deu leveza. Tanto nos meus cabelos encaracolado, quanto no da Ana que é afro hair.

cachinhosdeanalu+dicaetal

Leitores, eu tenho uma novidade para contar à vocês. Na semana passada teve o lançamento do meu blog próprio, uma mãe, que quer mostrar a filha linda que tem, para o mundo. Como muitos já notaram, falar dela pra mim, é gratificante! Então, resolvi cria o Cachinhos de Analu, que é voltado ao mundo infantil. Conta passeios, looks, dicas e tudo que esse mundo mãe tem. E não esquecendo o principal, cacheada lá é VIP! O blog é direcionado para qualquer tipo de publico, mães, filhas, jovens, cacheadas, leitores amados, fãs! Tenho certeza que vocês irão amar! Mas prometo, que não abandonarei os leitores do Dica e Tal e prometo estar mais ativa! Sem falar que, continuo escrevendo pro Agora Publicidade viu? Obrigada por me acompanharem!

Por, Jack Franciscone.

jaque
Para conhecer mais sobre o trabalho da Jaque, só seguir ela no instagram e conferir o blog AgoraPublicidade.
Ah, a Jack comanda o blog Cachinhos de Analu. Confira!

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha | Garnier, Cachos Poderosos

  1. Dias atrás cheguei em casa e vi um monte desses produtos na mesa hahaha
    Minha irmã que tem bastante cachinhos está usando essa linha também ❤

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s