Pontos turísticos e Hotel La Roccella em Monte Verde

01

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje temos dicas de viagem aqui no blog! ♥

No interior de Minas Gerais, um destino extremamente agradável e bastante conhecido é o distrito de Monte Verde. A mais ou menos 160 quilômetros da grande São Paulo, é muito procurado por turistas, já que possui uma enorme área verde, ótimas atividades de ecoturismo e áreas de lazer bastante convidativas. O local possui clima tropical de altitude, onde o verão é suave e o inverno é intenso e seco, sendo a época que mais recebe visitantes.

Sendo reconhecido principalmente por sua beleza natural, Monte Verde oferece diversos pontos turísticos que destacam esse grande potencial. O Pico do Selado, onde se pode chegar após uma caminhada de duas horas, é o ponto mais alto da região e, apesar de cansativo para encontrá-lo, a paisagem vale a pena! Já a Pedra Redonda dá ao turista a chance de relaxar e admirar a melhor vista de todas, mas que não perde muito para a vista da Pedra Chapéu do Bispo, que pode ser alcançada após uma hora de trilha.
Outros picos interessantes para conhecer são o Platô, Pedra Partida e o Pico da Onça. Você encontrará lá ótima qualidade de trilhascom acompanhamento de guias especializados – as quais possibilitam também a prática de esportes, tais como passeio a cavalo, escalada, rapel, entre outros.  O Orquidário de Monte Verde é aberto para visitação e compras durante sábados, domingos e feriados, e possui mais de 1500 espécies de orquídeas, além de vários tipos de outras plantas exóticas.

02

A gastronomia local é bem diversificada, mas o charme se dá com seus maravilhosos fondues e bons vinhos, propícios para uma cidade fria e romântica, sem esquecer dos deliciosos pratos à base de truta. A rede hoteleira está, em sua grande maioria, localizada próximo ao centro e disponibiliza uma vista deslumbrante da natureza. Uma boa dica para quem quer curtir tudo que Monte Verde oferece com mordomia e sem stress, é o Hotel La Roccella.

O hotel fica situado na Rua Orion- 520, a pouco mais de 4 quilômetros do centro e de uma divertida pista de patinação no gelo. Sua área de lazer é bem ampla, com piscina externa, piscina coberta e aquecida, solarium panorâmico, saunas, sala de ginástica, jacuzzi, sala de jogos, cinco salas de massagem com profissionais disponíveis, estacionamento e um bom café da manhã incluso.

São 24 amplas acomodações com bela decoração, divididas em três diferentes tipos de chalés e dois de apartamento, com intuito de agradar a todos os bolsos e gostos. Todos são equipados com ducha a gás, aquecedor, TV e DVD, rede Wi-Fi, lareira, vista panorâmica e, em alguns casos, uma hidromassagem dupla com teto envidraçado. Não perca tempo!! Inclua Monte Verde em sua lista de destinos inesquecíveis. Para mais dicas sobre restaurantes e pousadas em Monte Verde, veja aqui.

E vocês, para onde foram viajar nas férias ou para onde pretendem ir ainda? Conta pra mim ♥

Me acompanhe nas redes sociais
|   Facebook   |   Instagram   |   Google+   | Skoob   |   Bloglovin   |   Twitter   | Snap: iandarardg

Esse post é um publieditoral. Ou seja, foi patrocinado por uma empresa.

Anúncios

2 comentários sobre “Pontos turísticos e Hotel La Roccella em Monte Verde

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s