Postagem Coletiva | Série Livros: A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith)

Oi galera!!
Olha só, mais uma Postagem Coletiva da nossa Série Livros! É tão gostoso ver um projeto dando certo, e no meu caso não foi só o projeto que foi bom, mas sim as amizades que fiz! Então como vocês já sabem, para ver os livros que as meninas andam lendo, é só conferir no blog de cada uma delas ♥ As resenhas que elas fazem são ótimas! Vale muito a pena a leitura.
• Vivi do blog Dias de Sol • July do Garagem Feminina • Pati do blog Espelho Feminino.
E como esse mês foi dia dos namorados e a internet ficou toda “apaixonada”, escolhi um livro muito lindo para mostrar hoje!
A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith). O nome é meio longo e complicado né? Mas garanto que o livro é muito bom! Vamos ver?

Ed. Galera Record | 224 páginas

Ed. Galera Record | 224 páginas

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

 

O livro conta a história de Hadley, que se vê obrigada a viajar para Londres onde será madrinha de casamento do seu próprio pai. Porém, por uma “infelicidade do destino” ela se atrasa e perde o voo, ou seja: fica presa no aeroporto e correndo um grande risco de perder até o casamento! Nesse meio tempo, ela conhece Oliver, um cara misterioso que também vai para Londres e que acaba sentando ao seu lado no voo.

Sem falar demais para não soltar nenhum spoiler, esse livro é um daqueles romances que lemos em um dia sabe? É uma história muito fofa, engraçada, mas também comovente. Podemos ver grandes acontecimentos entre Hadley e seu pai, sobre o passado de Oliver e também sobre Hadley e sua mãe.
A proposta da autora em contar toda a história dentro de 24 horas da vida de Hadley foi genial! Imaginei que seria um livro “chato”, pois onde já se viu um livro todo dentro de apenas 24 horas? Mas pelo contrário. O livro te prende e te cativa de um jeito que você precisa saber que fim vai dar a vida de Hadley! O livro fala muito sobre destino, então se você acredita nele, tenho certeza de que vai amar a história toda!

É uma história simples, despretensiosa e leve, que com certeza vale a pena a leitura!

 


“As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72 por cento mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares. (Oliver)”

“Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que está na sua frente, mas é: sente tanta falta dele, que fica sem reação.”

“O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo.”

“Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado.”


Quem já leu A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista? Tem algum livro pra me indicar?

Onde comprar? (esse post não é publi, patrocinado e nem nada disso, porém o blog recebe uma pequena comissão pelas vendas efetuadas através dos links)
Submarino || Americanas

Postagem Coletiva:
O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella)
Procura-se um Marido (Carina Rissi)
A Pílula do Amor (Drica Pinotti)
Maybe Someday (Colleen Hoover)

Me acompanhe nas redes sociais
|   Facebook   |   Instagram   |   Google+   | Skoob   |   Bloglovin   |   Twitter   |

Anúncios

7 comentários sobre “Postagem Coletiva | Série Livros: A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith)

  1. Pingback: Postagem Coletiva | Série Livros: O Irresistível café de cupcakes (Mary Simses) | Dica e tal

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s